#RockBasedShirts Adidas

Camisas de Futebol Baseadas em Discos de Rock

5.6.15Unknown


O futebol e o rock and roll teoricamente não teriam nada a ver, mas uma força estranha na natureza constantemente os aproxima. Fãs das duas artes sempre imaginam como seria a sua banda e time favoritos como algo único. O Iron Maiden é um desses exemplos de que conectar o esporte bretão e rock faz um bem danado.

A partir de mentes criativas se desencadeia outras formas de provar que o laço musical + esportivo tem infinitas vertentes. A galera do blog argentino La Casaca, especialista em combinações do futebol com outras frentes, apresenta proposta de camisas futebolísticas baseadas em capas de disco marcantes na História. O projeto foi intitulado #RockBasedShirts.

Eles escolheram seis capas de músicos, ou bandas que integrassem harmonicamente com os kits de futebol, que desse samba... ops, só uma gíria pessoal. Corrigindo, que desse muito rock. Dos Beatles ao Daft Punk, passando por The Clash, #RockBasedShirts nos faz entrar em um mundo lúdico, sonhar como seria um jogo entre o London Calling contra o Amnesiac. Já pensou, um choque de gigantes Sticky Fingers versus Yellow Submarine? Seria à altura do que Liverpool x Manchester United, hoje o maior clássico inglês, com certeza!

Os modelos foram baseados nos padrões da Adidas e concentram elementos visuais importantes desses discos, resultando na imediata identificação deles. Conheça a seguir todo o trabalho realizado para o #RockBasedShirts.

The Beatles - Yellow Submarine




David Bowie - Aladdin Sane




Rolling Stones - Sticky Fingers




The Clash - London Calling




Radiohead - Amnesiac




Daft Punk - Random Access Memories




You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO